Skip to content

Seu futuro começa aqui!

Colégio 1

Colégio

Ressurreição Santa Maria

O Colégio Ressurreição Santa Maria está situado à Rua Sete de Setembro, nº 60, Centro, CEP. 19814-400, na cidade de Assis, Estado de São Paulo. É uma instituição religiosa e católica, pertencente à Rede Ressurreição, administrada pelas Irmãs Nossa Senhora da Ressurreição. O Santa Maria é referência em Educação na cidade de Assis e região!

Elogios notáveis!

O Que Pais e Alunos dizem

Francisco-Gomes-Maia
O Colégio Ressurreição Santa Maria faz parte da minha vida desde os cinco anos de idade. O Colégio me possibilitou fazer novas amizades que perduram até os dias de hoje e, o principal, me permitiu adquirir conhecimento vasto em diversas áreas do conhecimento. Sou grato aos professores e funcionários do Colégio por contribuírem com minha formação intelectual e humana.
FRANCISCO GOMES MAIA – 2ª Série EM
Petter-Juliana-Emanuela-MARIA
Quando escolhemos o Santa Maria para matricular nossa filha mais nova - Maria, levamos em consideração não só a qualidade do ensino, mas também uma educação cristã condizente com a fé que professamos e com os valores que adotamos tanto humanos quanto espirituais. E isto tudo encontramos no Colégio Santa Maria. Nossa filha estuda aqui desde os quatro anos e hoje está cursando o quinto ano do ensino fundamental. Estamos muito satisfeitos com a evolução do aprendizado dela. É uma escola onde ela se sente acolhida, com um corpo docente competente e com um ensino de excelência.
Petter, Juliana, Emanuela e MARIA SOARES ZANOTTI – 5º Ano
Beatriz-Palmieri
Meu nome é Beatriz Palmieri e estou no 7º ano B do Colégio Ressurreição Santa Maria. Entrei no Colégio Santa Maria no 4º ano. Fui muito bem acolhida no Colégio e até hoje continuo sendo. Os profissionais que trabalham aqui são muito legais e atenciosos. O ambiente é incrível e acolhedor. Estou muito feliz por estudar na melhor escola de Assis – SP. Tenho a certeza que o Colégio Santa Maria ajudou muito em meu amadurecimento e evolução como aluna e como pessoa. Muito obrigado a todos pelo carinho e por contribuir com meu desenvolvimento em todos os aspectos.
BEATRIZ PALMIERI – 7º Ano
Marco Antônio-Flávia-Catarina-Rafael
É com muito amor, gratidão e a certeza de uma ótima escolha que falo do Colégio Santa Maria. Nós admiramos e valorizamos o ambiente familiar onde nossos filhos são ensinados. É fantástico como o Santa Maria é uma escola parceira da família, que consegue fazer a educação de valores e o ensino acadêmico andarem de mãos dadas, sempre incentivando nossas crianças pela busca do conhecimento. O material didático do Poliedro, a metodologia dos professores e educadores são excelentes e fazem a diferença no dia a dia. Nossos filhos amam irem para escola, admiram os professores e tem um carinho especial por todos os colaboradores. As atividades extracurriculares e projetos sociais oferecidos pelo colégio são um diferencial na formação deles, ajudando a desenvolver habilidades de colaboração, comunicação e resolução de problemas em conjunto. Nós como pais temos muitos momentos marcantes nas apresentações e eventos promovidos pelo colégio, que nos possibilitam, a cada dia, estarmos mais próximos das nossas crianças e ter a certeza que estamos no caminho certo para formar pessoas de bem e profissionais brilhantes.
Marco Antônio, Flávia, CATARINA FRASSON LOPES GARCIA (6º Ano) , RAFAEL FRASSON LOPES GARCIA ( Pré II)

Calendário

Próximos Eventos

01maio

Dia do Trabalho

18maio

Comemoração Dia das Mães

30maio

Corpus Christi

Nenhum evento encontrado!

Notícias Recentes

Acontece no Ressurreição

Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.

🙋 Precisa de ajuda?